CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
Um jovem, de 20 anos, suspeito de portar uma arma de fogo, morreu em um confronto com policiais militares na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Planta Deodoro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), o indivíduo possuía diversos antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado.
Clique aqui para contatar com o Angelo e fazer seu pedido |
O confronto aconteceu na Rua Olhos D’água. Conforme apurou a reportagem da Banda B, o jovem estava utilizando tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
De acordo com o capitão Barros, do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), a equipe realizava um patrulhamento no município quando foi acionada via rádio e informada sobre um indivíduo portando uma arma de fogo em via pública.
“Com base nas características do rapaz, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e localizaram o indivíduo, dando voz de abordagem. Ele não obedeceu a ordem e reagiu disparando contra a equipe, no revide o suspeito acabou sendo alvejado” explicou o capitão.
Veja Tambem: Polícia faz buscas por Preso que fogiu da Penitenciária Estadual de Piraquara
O Siate foi acionado, porém, na chegada da equipe médica, foi constatado o óbito do rapaz. Os demais órgãos competentes, Polícia Civil e a perícia, também compareceram no local.
Além da arma de fogo, foi localizada uma pochete com diversas substâncias entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Publicado primeiro em Banda B
DENUNCIAS
A Polícia também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações e identificação de suspeitos. As Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos meios de contato abaixo:
PCPR ao seu Lado
6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Telefone ou WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião