.
Segundo a polícia, existem fortes indícios de que o suspeito se utilizava do cargo que exercia e da confiança para assediar as vítimas
Um professor, de 26 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil por praticar assédio sexual contra duas alunas, em uma escola estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, na manhã desta terça-feira (10), além da suspensão do exercício da função dele como professor.
VEJA TAMBEM: Secretaria Estadual de Educação se manifestou sobre Professor acusado de Assédio Sexual em Piraquara
Clique AQUI peça seu orçamento |
De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado durante o exercício da função. A equipe da delegacia de Piraquara tomou conhecimento dos fatos após adolescentes procurarem a direção da escola reportando que o acusado estava assediando outras alunas.
“Pelos nossos levantamentos, investigações, oitivas e depoimentos que foram coletados, existem fortes indícios de que realmente esse professor estava se utilizando do cargo que exercia, da confiança que confere a ele esse cargo, para assediar essas alunas” explicou a delegada Juliana Cordeiro.
Além disso, a delegada conta que foram constatados comentários de conotação sexual que eram enviados pelo investigado por aplicativos de mensagens.
“Diante disso, representamos tanto pela busca e apreensão domiciliar com o objetivo deapreender eletrônicos que tenham relação com o crime, como o afastamento desse profissional para evitar que novas vítimas passem por isso” completou Juliana.
As investigações da Polícia Civil continuam com a finalidade de esclarecer todos os fatos.
DENÚNCIAS
A população ainda pode contribuir com informações que auxiliem na identificação de crimes contra a dignidade sexual. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos meios a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião