terça-feira, 10 de dezembro de 2024

PCPR cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de assédio sexual em Piraquara

.

 As investigações continuam visando concluir os fatos por completo. 

CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA

60606060606060606060

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta terça-feira (10), um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um homem, de 26 anos, suspeito de assédio sexual. A ação aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Clique AQUI e agende a Visita

Conforme apurado o indivíduo exercia a profissão de professor em uma rede de ensino da região. O crime teria sido praticado durante o exercício da função.

De acordo com a delegada da PCPR Juliana Cordeiro, a ação teve como objetivo apreender eletrônicos que tenham relação com o crime investigado, bem como dar ciência ao suspeito acerca da decisão de suspensão de sua função de professor e de proibição de contato com as vítimas. 



A PCPR tomou conhecimento dos fatos após alunas procurarem a direção da instituição escolar reportando que o acusado estava assediando outras alunas. 

“Foram realizadas oitivas e diligências, e após indícios de que o acusado estava se aproveitando da função que exerce para assediar as menores, representamos pela suspensão do exercício profissional e proibição de contato com as vítimas, o que foi deferido pelo juízo”, afirma a delegada.

As investigações continuam visando concluir os fatos por completo. 



DENÚNCIAS

A população ainda pode contribuir com informações que auxiliem na identificação de crimes contra a dignidade sexual. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos meios a seguir:

PCPR ao seu Lado

6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Telefone ou WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião