terça-feira, 3 de dezembro de 2024

Em Piraquara um adolescente desaparece e deixa carta dizendo que não merecia o amor da família

ATUALIZAÇÃO: Adolescente que desapareceu em Piraquara, e deixou carta para a família é encontrado

A tia havia saído para resolver questões na rua, mas quando voltou, Doni Mikael Roque não estava mais em casa
CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA

60606060606060606060

Doni Mikael Roque, morador de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, está desaparecido desde o último sábado (30). Segundo familiares, o adolescente deixou uma carta para a tia dizendo que não merecia o amor da família.

O jovem foi morar com a tia há três meses, após a morte da mãe em um acidente. Desde então, ele apresentava comportamento mais introspectivo.

Clique AQUI e agende uma visita

Segundo informações, no dia do desaparecimento do adolescente, a tia relatou que precisou sair para resolver questões pessoais na rua. Quando retornou, Doni não estava mais em casa. Ele deixou uma carta pedindo perdão à tia e afirmou que não se sentia merecedor do amor da família.

A família informou que Doni era conhecido por ser um jovem estudioso e dedicado, mas passou a demonstrar mudanças significativas de comportamento após a morte da mãe. Desde o desaparecimento, parentes realizaram buscas pelas ruas, hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não obtiveram informações sobre o adolescente.

Em caso de informações sobre o adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil do Paraná. A Polícia também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações e identificação de suspeitos. As Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos meios de contato abaixo:

PCPR ao seu Lado
6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Telefone ou WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião