A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 46 anos, por perseguição a sua ex-companheira, embriaguez ao volante e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A captura aconteceu no domingo (24), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Surgiu comentariuos de que o autor da perseguição chegou a efetuar disparos de arma de fogo.
Clique AQUI Solicite seu orçamento |
Conforme apurado, a equipe policial estava voltando de uma ação quando encontrou a vítima, uma mulher, de 33, que afirmou que temia por sua vida, pois seu ex-companheiro estava a perseguindo com um carro pelas ruas da cidade.
“O autor não aceitava o fim do relacionamento e começou a persegui-la, invadindo e perturbando a esfera de liberdade e privacidade da vítima. O homem estava dirigindo embriagado e não possuía CNH”, explica o delegado da PCPR Thiago Andrade.
Logo após tomar conhecimento do relato apresentado pela mulher, a equipe iniciou diligências a fim de localizar o indivíduo.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.
DENUNCIAS
A Polícia também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações e identificação de suspeitos. As Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos meios de contato abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião