CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
A promessa do advogado Claudio Dalledone Junior, de encontrar os suspeitos que atiraram contra o escritório de advocacia em menos de 24 horas, foi cumprida nesta quarta-feira (30). A dupla suspeita de envolvimento nos disparos foi localizada poucas horas após a divulgação das imagens. Durante as abordagens, um indivíduo morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e o outro foi preso em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Clique aqui para contatar com o Angelo e fazer seu pedido |
Os tiros no escritório aconteceram durante a madrugada de quarta-feira (30). Uma dupla, com um Renault Sandero branco, pararam próximo ao escritório do Dr. Dalledone, no bairro Bom Retiro, e dispararam diversas vezes. No momento dos tiros, não tinha ninguém no estabelecimento.
Pela manhã, um funcionário encontrou as marcas dos disparos e acionou Dalledone, que estava em compromissos no interior do estado. Logo as imagens foram divulgadas e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve no local para iniciar as investigações.
Clique Aqui e reserve |
Câmeras de segurança instaladas no local flagraram a ação dos suspeitos. Também por meio de câmeras foi possível identificar a placa do automóvel. A polícia chegou a entrar em contato com a proprietária, mas os indivíduos utilizavam um carro com placas clonadas.
Na tarde desta quarta-feira (30), uma equipe do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) localizou o carro utilizado pelos suspeitos em uma residência em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os agentes tentaram a abordagem, mas houve confronto e um indivíduo não resistiu.
Clique aqui para reservar |
Com ele, os policiais encontraram uma pistola 9mm, dois carregadores e um carregador alongado. O suspeito tinha passagens pela polícia, principalmente por roubo.
Algumas horas depois, já na noite desta quarta (30), o outro suspeito de envolvimento nos disparos foi localizado em Piraquara, também na RMC. O indivíduo é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, usava um papel alumínio em volta.
O suspeito teria confessado envolvimento nos tiros e foi preso. Os policiais encontraram uma arma na residência do indivíduo.
DENUNCIAS
A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes. As Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos meios de contato abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião