Uma equipe da PM que estava em atendimento de ocorrência de lesão corporal na Rua Wismar da Costa Lima foi abordade por um transeunte, que relatou ter sido ameaçado por alguns indivíduos.
Segundo este transeunte os agressores portavam armas de fogo e informou o endereço onde os autores da ameaça se encontravam.
Os policiais foram até o local informado na rua Velmundes Kluppel, Cj. Vista da Serra (conhecico como CDD/Piraquara). No local encontraram quatro indivíduos no interior da casa, sendo que um deles pulou pela janela dos fundos correndo com duas armas de fogo em mãos (01 revolver, 01 pistola).
A equipe solicitou apoio via rádio e perseguiu o indivíduo em fuga. Diversas viaturas que estavam na operação eleição se deslocaram para o local, já um morador de uma residência visinha disponibilizou imagens de uma câmera de segurança que monitorava a parte de tras de sua residência.
Clique AQUI para pedir seu gás |
As imagens mostraram um indivíduo de calça preta blusa verde escuro da torcida império alviverde correndo com duas armas nas mãos que passou por esse imóvel pulando de uma resdiderncia para outra.
As equipes realizaram um cerco na quadra sendo apoiadas pelo helicóptero do BPMOA. Moradores relataram ao O Piraquarense que o fugitivo era João Pedro o JP e que ele se abrigou na casa da mãe que morava próximo.
uma viatura da ROTAM foi até acasa dessa mãe onde ela relatou que JP estava dormindo e autorizou a entrada dos policiais. Já era de conhecimentom da equipe que JP estaria de posse de armas de fogo, JP ja na presença dos policiais negou estar envolvido na situação. Mas lhe foi apresentado a filmagem onde ele aparecia correndo em posse dos armamentos.
JP confessou ser ele e relatou que teria escondidos as armas no mato em locais separados atrás da residência de sua mãe, dizendo ainda que uma seria um simulacro de pistola e o outro um revolver 38, a equipe foi com JP até os locais onde estariam escondidos as armas, onde localizaram um simulacro de pistola e o revolver não foi encontrado.
JP disse aos policiais não ter participado das agressões e ameaças a um morador da região, e que foi chamado por Guilherme Chodoma para dentrar em sua casa, quando a viatura chegou no local Jõao Pedro -JP fugiu com medo, pulou a janela dos fundos onde Guilhermelhe entregou os referidos armamentospara que escondesse.
O transeunte que fez a denuncia não ficou no local e não foi identificado e como a equipe de policiais foi atras de JP, que havia se evadido com o armamento, os demais ocupantes da residência também se evadiram e não foram localizados.
Clique AQUI e faça seu orçamento |
JP foi conduzido até o pelotão ROTAM para a lavratura de TCIP. As autoridades policiais investigarão o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião