Na manhã desta quinta-feira (01), a equipe de investigação da Polícia Civil de Piraquara compareceu no Supermercado Condor com a finalidade de apurar um possível crime de maus tratos que teria acontecido na parte externa do local. O autor seria um segurança do estabelecimento.
Veja a denuncia: Internauta denuncia maus tratos a animais em comercio de Piraquara
Clique aqui e solicite seu orçamento |
O Delegado-chefe da Delegacia de Piraquara, Dr Thiago Andrade, informou: “logo que tivemos conhecimento da situação, por intermédio de um vídeo com o relato de uma pessoa, determinei que a equipe de investigação verificasse a procedência das informações. Os polícias conversaram com a gerência o estabelecimento, que disse que o animal não foi amarrado pelo segurança. Na verdade, o animal pertence a pessoas em situação de rua, que estavam no local em busca de algumas coisas e até para buscar o sinal de internet do local e eles que deixaram o animal preso, de forma momentânea. O gerente afirmou que a loja não teve nenhuma atitude de maus tratos”.
“Solicitamos as câmeras para analisar e, havendo maus tratos, os responsáveis serão identificados e punidos”, finalizou o Delegado.
Clique aqui para sugerir conteudo ou o que queira divulgar |
A polícia civil reforça o compromisso na apuração dos casos, mas afirma que a quantidade de demandas é grande, pois a delegacia é uma regional, responsável para atender todos os casos na cidade, inclusive de homicídios, tráfico, furtos e roubos, estelionatos, violência doméstica contra mulher e crimes contra vulneráveis em geral.
Recebido por WhatsApp 41 99122 6800
DENUNCIE
Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas para a polícia.Você pode repassar as informações de maneira anônima.
PCPR ao seu Lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião