sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Polícia Civil fez operação contra organização criminosa de roubos de cargas em Piraquara e Ibaiti

CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve nas ruas na manhã desta quinta-feira (8) para cumprir oito ordens judiciais contra uma organização criminosa envolvida em dois roubos de cargas de cigarros, totalizando aproximadamente R$ 1 milhão em mercadorias.

Os policiais civis têm a missão de cumprir quatro mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, e Ibaiti, no Norte Pioneiro.

Clique aqui e solicite seu orçamento

O grupo é investigado por dois roubos, sendo um em dezembro de 2023, em Ibaiti, e outro em março deste ano, em Matinhos. Os investigados responderão por roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado da PCPR, André Feltes, explica que nas duas situações os indivíduos agiram de maneira semelhante, estudando os hábitos dos motoristas.

Clique aqui e solicite seu orçamento

“Eles já possuíam informações sobre as casas onde os motoristas residiam e eventualmente levavam as cargas. Eles abordaram ambos em suas residências e mantiveram reféns até que conseguissem levar toda a mercadoria”, detalha Feltes.

O mentor do roubo ocorrido em Ibaiti é ex-funcionário da empresa transportadora. Dois dos integrantes do grupo possuem antecedentes criminais por roubo de cargas e um deles por receptação de carga.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Clique aqui para sugerir conteudo
 ou o que queira divulgar

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

PCPR ao seu Lado

6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Telefone ou WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião