sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

PCPR prende suspeitos de sequestro, cárcere privado, tortura e associação criminosa em Piraquara


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem e uma mulher, de 29 e 38 anos, suspeitos de sequestro, cárcere privado, tortura, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. As capturas foram realizadas na sexta-feira (1), em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná. 


As investigações foram iniciadas após dois homicídios ocorridos no dia 6 de outubro, em que três indivíduos armados vitimaram André dos Santos e Matilde Lima da Luz. Durante as investigações, os policiais civis apuraram que a motivação do caso está ligada a um homicídio na mesma data.

O delegado da PCPR Thiago Soares afirma que após a morte de André e Matilde, os presos iniciaram um esquema de vingança contra os autores do homicídio. 

“Os dois homens presos e mais um indivíduo não localizado eram familiares das vítimas do homicídio. Com isso, no intuito de vingança, sequestraram e torturaram duas pessoas ligadas ao grupo rival, sendo uma delas um adolescente. Eles iniciaram uma caçada aos executores das vítimas”, explica.


Durante o cumprimento dos mandados, foi localizada e apreendida uma arma e pedras de crack em posse do homem, de 29. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem, de 30 anos, não foi localizado e segue foragido. As investigações continuam a fim de esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. 

PCPR ao seu Lado

6 ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
WhatsApp 41 3590 1208 e 41 99219 5794
Telefone Disque Denuncia 197
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR
181 Disque Denuncia e 
197 Policia Civil

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião