Usuários que estiveram no Terminal Central de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde deste domingo (13), foram surpreendidos com os gritos por ajuda de um homem esfaqueado que estava “jorrando sangue”.
Clique para falar com PAULO CESAR |
Inusitadamente Antonio Sávio, O Piraquarense, que em Curitiba é Guarda Municipal (GM) Carlos Leão, prestou o primeiro atendimento ao homem que recebeu oito facadas. Sete delas de menor gravidade. No entanto, uma delas atingiu a artéria femoral, responsável por irrigar o sangue aos membros inferiores do corpo humano.
clique aqui para preencher o cupom |
"Ele chegou pedindo ajuda e dizendo que havia sofrido uma tentativa de homicídio. A gente foi atender ele e estava jorrando sangue. Foi feito um torniquete e uma bandagem, com a ajuda de um taxista, que tinha um kit de primeiros socorros. O homem foi levado ao hospital desacordado" Antonio Sávio do O Piraquarense.
CLIQUE PARA PARTICIPAR |
O rapaz tem, aproximadamente, 35 anos é conhecido como Edson e atua como guardador de carros na região do Terminal Central de Piraquara.
As facadas foram duas nas costas, sem grande perfuração; uma, no peito; duas, nas nádegas; e três, nas pernas. Sendo que uma dessas nas pernas atingiu a coxa, que pegou a artéria femoral.
O homem foi levado, desacordado, ao Hospital Cajuru. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e Policia Civil investigará o caso.
Fato presenciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião