domingo, 13 de agosto de 2023

Homem é torturado e morto carbonizado em ‘micro-ondas’ em Piraquara


CLIQUE NO ICONE ENCONTRE O QUE PROCURA
60606060606060606060

Um homem, de aproximadamente 50 anos, que atendia pelo nome de Odair,  foi assassinado na manhã deste domingo (13), em Piraquara. Vizinhos acordaram com o cheiro de fumaça e encontraram o corpo carbonizado dentro de uma garagem.

O caso aconteceu por volta da 4:30 da madrugada, na rua Martin Tominc próximo a Rua Juri Dalilenko no bairro Guarituba, em uma residência com quartos de aluguel. De acordo com testemunhas, o homem teria sido torturado e colocado em uma espécie de micro-ondas, quando o corpo é cercado por objetos e queimado. O local ficou completamente destruído.

Veja também AMEP ajusta trajetos e horários dos ônibus em Piraquara

Marcas e poça de sangue na rua leva a suspeita de que tenha sido espancado na rua e depois arrastado para o local onde foi ateado fogo em seu corpo.

“Ele morava aqui há uns quatro ou cinco meses. Vivia sozinho. Colocaram um colchão, uma poltrona e botaram fogo. O corpo estava bem feio, todo queimado”, disse um vizinho que preferiu não se identificar.

clique aqui para preencher o cupom

“Eu estava dormindo e acordei com minha esposa me chamando. Ela sentiu o cheiro e me acordou. Eu fui ver, a tomada estava pegando fogo. Quando abri a porta, a casa estava cheia de fumaça. Só deu tempo de pegar minha esposa, minha filha e correr. Tentei abrir a porta da frente e não achei a chave. No desespero, a minha mulher passou a minha filha pra vizinha pela janela e nós saímos por cima, pela laje”, contou um morador.

Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e a Delegacia de Piraquara Investigará o Caso.

DENUNCIA

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PIRAQUARA
Tel: (41) 35901200
e-mail: dppiraquara@pc.pr.gov.br
Endereço: Rua Vitório Escarante, 735, Centro, Piraquara-PR
Disque Denuncia 181

Enviado por Sandro Ignácio pelo WhatsApp 41 99122  6800

75
BAIXE O APP
SIGA NAS REDES SOCIAIS
5050505050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião