Na noite de quarta feira dia 09, uma mulher desesperada abordou uma viatura da Policia Militar em Piraquara.
A equipe de policiais da 1ª Cia do 29º BPMPR da Policia Militar estava em patrulhamento na Rua Osvaldo Cruz no Jardim Primavera em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba próximo à UPA , quando uma mulher desesperadamente pediu socorro.
A Mulher informou que solicitou serviços do App 99 e embarcou com sua filha de 1ano e 6 meses em um veiculo Onix branco. E que após o embarque a mesma sentiu forte odor etilico, e que o motorista arrancou pela contramão da via e em caminho contrario ao contratado, e que quando questionado foi grosseiro com a mesma.
A Passageira relata ainda que no desespero desembarcou com o veículo em movimento, pois o medo de que acontecesse algo de mal com ela e acriança. Dizendo ainda que o risco de machucaduras nela e na criança poderia ser menor do que poderia vir a frente.
A equipe policial iniciou o patrulhamento e de pronto visualizou o referido veículo transitando na Rodovia João Leopoldo Jacomel sentido Piraquara, onde persistentemente tentou uma abordagem ao mesmo sem que houvesse resposta do condutor. Mesmo com sinais luminosos Sirenes e verbalização por parte da equipe policial o condutor empreendeu fuga.
Após um Quilometro e meio já na entrada do bairro Bela Vista e com apoio de outras cinco viaturas o condutor parou e ficou trancado no veículo. Após diversas tentativas de verbalizações, não sendo possível visualizar o interior do veículo, em razão dos vidros serem insulfilmados , e o condutor não estar com as mãos visíveis, a equipe policial quebrou o vidro do passageiro, visando a garantia de segurança de todos os envolvidos.
Devido o condutor não acatar as ordens para desembarcar foi necessário sua retirada do veículo e o seu algemamento. O condutor a todo o instante continuou não obedecendo, desrespeitando os militares e não permanecendo o que lhe era determinado.
Uma situação inusitada e complicada pois o Condutor visivelmente embriagado encontrava-se com forte odor etílico, não respondia às perguntas formuladas, apresenta arrogância em sua fala, rindo dos policiais, chamando-os de bonitinhos fardados violentamente investiu contra a equipe ao ser detido resistindo a prisão, foi utilizado até o aspergidor de gás pimenta na tentativa de conte-lo. Por fim, tanto o indivíduo, como seu veículo foram encaminhados a delegacia de polícia de Piraquara para às medidas cabíveis.
clique aqui para preencher o cupom |
A solicitante e testemunha também foi a delegacia para prestar queixa e ser testemunha do ocorrido.
Informações obtidas por WhatsApp 41 99122 6800
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião