O Corpo de Bombeiros resgatou um gato, que ficou cinco dias preso no topo de um pinheiro, na Vila Fuck, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quarta-feira (26).
Eder Farias, advogado e morador da Vila Fuck, explicou que recebeu informações pelo WhatsApp sobre o gatinho preso. A partir de então, ele e demais moradores iniciaram uma corrida contra o tempo para salvar o pet.
Clique na imagem para falar com JHONY ANJOS DESPACHANTE |
"Entramos em contato com a Prefeitura, que não tinha equipamentos necessários para resolver a situação. Depois destes cinco dias, que foram uma luta por conta dos protocolos, os bombeiros foram, mas, em um primeiro momento, não conseguiram por conta da altura extrema, os galhos finos e o peso do gato". Relatou Eder Farias
No entanto, os bombeiros continuaram as tentativas para salvar o gato. Segundo Farias, até água foi utilizada para resgatar o animal. Uma rede foi estendida para tirar o bichano do topo da árvore, e o advogado qualificou o trabalho como “espetacular”. A operação deixou toda a vizinhança feliz.
Clique AQUI e veja o Regulamento |
"Eles subiram até o local e fizeram todo o procedimento térreo. São coisas que, muitas vezes, a gente não vê. Então, a gente agradece aos bombeiros porque não é fácil subir nesta altura e cumprir o juramento. A gente só agradece". Comentou Eder Farias.
TEXTO Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião