Uma mulher encontrou um rapaz, de aproximadamente 25 anos, caído no meio da rua na Planta Deodoro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (8). O homem tinha ferimento de uma facada no pescoço e, apesar de não o conhecer, a moça ajudou a socorrê-lo.
Segundo apurou o repórter Eliandro Santana, a mulher e o marido dela colocaram o rapaz no carro e seguiam até um pronto atendimento, quando se depararam com uma viatura do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST).
O sargento Alessandro, do Corpo de Bombeiros, contou que a equipe retornava de outra ocorrência quando foi abordada no Centro de Piraquara.
“Estávamos retornando de uma ocorrência e ela nos abordou avisando que a vítima levou uma facada de um conhecido. A vítima estava inconsciente. Levou uma facada no pescoço, com volume de sangue até considerável. Assim que começamos o atendimento, já estabilizou”, disse à reportagem.
A mulher encontrou a equipe do GOST cerca de quatro quilômetros de distância de onde o rapaz estava caído.
“O socorro rápido da vítima no local do ocorrido foi decisivo para sobrevivência”, considerou Alessandro.
O rapaz disse para a mulher que se envolveu em uma briga e foi esfaqueado por um amigo. “Foi uma briga entre o rapaz e um conhecido dele. É o que nos foi repassado”, contou o sargento.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave.
Fonte Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião