A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por ameaça e perseguição contra a ex-convivente, de 24, na terça-feira (6), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia da PCPR no município para registrar um boletim de ocorrência. Durante o atendimento, os policiais civis perceberam a presença do suspeito, visivelmente nervoso e correndo em direção à vítima nas proximidades.
Clique na imagem para falar com ARMAZEM DA VILA SUPERMERCADO |
“Diante da iminente ameaça, a mulher solicitou ajuda e conseguimos abordar o suspeito, resultando da prisão em flagrante pelo crime de ameaça e perseguição no contexto de violência doméstica”, explica o delegado da PCPR Ronaldo Wenceslau.
O delegado afirma ainda que, após a detenção, a vítima relatou um histórico de ameaças, perseguição e agressões praticadas pelo ex-companheiro, destacando que havia sofrido diversas violências anteriormente, mas não havia registrado boletim de ocorrência por medo do homem, que não aceitava o término do relacionamento.
O indivíduo será encaminhado à cadeia pública de Curitiba.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: Policia Civil do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião