O vereador de Piraquara, Evandro da Rocha, conhecido como Vandinho, publicou uma homenagem à esposa nas redes sociais dois dias antes de ser preso suspeito de agredi-la na noite de sexta-feira (10).
Na publicação do dia 8 de março, Vandinho fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e chamou a esposa de “Mulher guerreira, estudiosa, trabalhadora, combatente, articulada, espirituosa e porreta”, escreveu.
O verador Vandinho foi e permanece preso na Delegacia da Polícia Civil de Piraquara neste sábado (11). A vítima teve ferimentos na orelha direita por conta das supostas agressões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o vereador aparentava estar embriagado e agressivo no momento da prisão. Os policiais que atenderam a ocorrência alegam que ele se identificava como advogado e estaria respondendo com ironia os agentes, sendo necessário uso de força para detê-lo.
Vandinho foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município. O RIC Mais tentou contato com a assessoria do vereador, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião