No final da manhã desta sexta-feira (10), um homem de 52 anos morreu afogado depois de tentar atravessar uma ponte sob o canal extravasor, em Piraquara na Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima identificada como Nelson Golçalves dos Santos faz uso de bebida alcoólica e teria caído ao atravessar a ponte. O homem não conseguiu sair da água e morreu afogado, é o que relata em entrevista à Banda B, o agente Victor, do 29º Batalhão de Polícia Militar do Paraná.
“Encontramos um corpo masculino, sem identificação. Um senhor de idade 50 e 60 anos, com um ferimento no nariz. O ferimento no nariz da a entender uma possível queda e não conseguiu sair das águas. Moradores informaram que esse homem bebia bastante. Possivelmente é uma queda seguida de afogamento”conta o PM à reportagem
Segundo a Polícia Militar, no corpo da vítima não há sinais de violência, disparo de arma de fogo ou ferimento de arma branca.
O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) precisou ser acionado para a retirada do corpo da água. O Instituto Médico Legal de Curitiba encaminhou o corpo para exames complementares.
A Delegacia de Piraquara vai investigar e confirmar a causa da morte.
Fontes Texo Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião