quinta-feira, 30 de março de 2023

Filho que matou pai em Piraquara foi liberado pela Policia

Wilson Ferreira de Lima Junior, de 27 anos, que é suspeito de matar o pai, Wilson Ferreira de Lima, em um crime que aconteceu no final da noite da última segunda-feira (24), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi encontrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (30). No entanto, por não possuir flagrante ou mandado de prisão, ele foi liberado.

Clique AQUI para pedir sem discar

Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão pelo uso de um apartamento localizado no bairro Santa Cândida, na capital paranaense. Além do uso, um possível desacerto comercial ligado ao apartamento também teria sido uma motivação para ação do atirador, que já havia sido identificado pela polícia logo após a ocorrência.

Testemunhas estavam na casa no momento em que o filho foi até o local e efetuou os disparos. O atirador foi com uma motocicleta, que possui alerta de furto e roubo, sendo abandonada em seguida ao crime. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Piraquara, que é responsável pelas investigações.

Além do pai, o tio do suspeito também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Clique AQUI e veja as ultimas
 noticias de Piraquara

Espaço – Polícia Civil

Na última terça-feira (28), a Banda B noticiou que a Polícia Civil aguardava o encerramento dos depoimentos para pedir a prisão do suspeito. Com a ação do rapaz, a reportagem novamente procurou a polícia para saber como está o andamento das investigações.

Errata: diferente do que informamos anteriormente, o fulano não se apresentou à polícia. Ele foi capturado pela PM em atitude suspeita e liberado por não existir mandado de prisão. A prisão foi cumprida nesta sexta-feira.

Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião