segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Mulher deficiente é agredida por ex-policial militar em Piraquara

Inscreva-se no Canal youtube.com/@opiraquarense

Um vídeo obtido pela Banda B mostra uma mulher deficiente, de 44 anos, sendo agredida por um ex-policial militar em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A confusão, que aconteceu no Jardim dos Estados, no bairro Guarituba, foi registrada por um telefone celular na noite desta quinta-feira (1º). Em nota enviada à Banda B, a corporação afirmou que o agressor se trata de um agente inativo (leia o texto na íntegra, abaixo).

Clique aqui e reserve o seu.

Rosangela Aparecida do Nascimento conta que as agressões aconteceram por causa de uma desavença entre famílias, que existe há muito tempo.

“Eles não gostam muito da gente, nós não podemos passar na frente da casa deles que já começam a nos xingar. Então, na hora que minha filha e meu sobrinho estavam subindo para a mercearia, foi ele [ex-PM], a mulher dele e a outra filha querer agredir minha filha, que é de menor, e minha irmã, que é deficiente”, comentou.

A moradora ainda fala que chamou a PM, mas o vizinho não foi encaminhado à delegacia. Além disso, segundo ela, a irmã e a filha ficaram com marcas pelo corpo.

Clique aqui e peça o seu

“Diz a lenda que ele fugiu do flagrante, mas, provavelmente, ele estava dentro da casa escondido. Nós não vimos nenhum carro saindo da casa. A polícia não quis entrar lá. Nós já temos muitos boletins de ocorrência contra ele, eu já fui até na Corregedoria [Geral da PM]”, pontuou Rosangela.

Por conta dos ferimentos, a mulher deficiente agredida foi levada pela família até uma Unidade de Pronto Atendimento, em Piraquara, para ser medicada. Veja o vídeo, abaixo:

Você mora em Piraquara?
Então compre em Piraquara

Espaço – Polícia Militar (PM)

Veja o que a Polícia Militar (PM) disse sobre o caso, abaixo:
A Polícia Militar do Paraná tomou ciência dos fatos ocorridos, supostamente, pelo policial militar inativo desde 2011.

As circunstâncias da ocorrência serão apuradas em inquérito policial militar.

A PMPR ressalta que não compactua com o desvio de conduta de nenhum de seus integrantes e atua para reestabelecer a verdade dos fatos em todas as circunstâncias.- Polícia Militar (PM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião