Há um mês, uma família do bairro São Cristóvão, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), procurou a Reportagem para denunciar um problema recorrente. Segundo os moradores, fezes no telhado da casa estavam incomodando, mas não sabiam de onde vinha.
RELEMBRE: Família denuncia a presença de fezes de cachorro no telhado de casa em Piraquara
Na quarta-feira (16), o mistério foi revelado e os moradores descobriram que, na verdade, não era ninguém jogando fezes no telhado e sim um gato que estava aproveitando o local para se aliviar.
A cada chuva, tudo seguia para as calhas e caia no quintal. Um transtorno e tanto. A principal suspeita era que algum vizinho estivesse jogando fezes no telhado.
Clique para pedir sem discar |
O filho da dona do imóvel, o empresário Antoninho de Moraes, disse que iria instalar câmeras de segurança para revelar quem era o responsável pela dor de cabeça para a mãe dele nos últimos seis meses. E isto, de fato, aconteceu.
A câmera realmente foi instalada. Os moradores chegaram até a conversar com os vizinhos, mas agora o Antoninho nos procurou para avisar que o mistério foi revelado.
“Nós estávamos meio indignados com os vizinhos, porque estavam aparecendo fezes no telhado e fizemos até uma ronda com os vizinhos perguntando. Era impossível um ser humano ter a capacidade de fazer isso. Resolvemos instalar uma câmera de segurança e pegamos o meliante, desvendamos o mistério”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião