O principal suspeito de matar Luiz Antonio Junior (foto em destaque) foi preso em uma operação da Polícia Civil feita nesta quarta-feira (10), em Curitiba. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro no dia 30 de junho deste ano. Segundo a polícia, o motivo do crime está ligado ao tráfico de drogas no bairro Caximba, na zona sul da capital.
Segundo o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios (DHPP), seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas operações realizadas nesta semana.
“A polícia se orientou primeiro para identificar o local em que este crime foi praticado, uma vez que o corpo foi queimado e abandonado em via pública. Então, a Polícia Civil cumpriu os mandados de busca e apreensão. Cinco na segunda-feira e um hoje”, falou.
Clique aqui para saber mais sobre este imóvel |
O homem que foi preso seria comparsa da vítima no tráfico de drogas do bairro Caximba. De acordo com Menezes, um desentendimento ligado a venda dos entorpecentes pode ter motivado o crime.
“Acreditamos que a morte de Junior esteja ligada a disputa por território”, comentou o delegado.
Desconfiado de que seria preso a qualquer momento, o alvo da operação colocou um urso de pelúcia embaixo da coberta e se escondeu em outro cômodo da casa, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), mas foi encontrado e levado à delegacia
Texto BANDA B
Vídeo Balanço Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião