“Eu estou bem, mas ele tem que ser responsabilizado”, assim define um cobrador de ônibus que teve a moto destruída em um acidente na noite deste domingo (28), em Curitiba. A colisão aconteceu no bairro Alto da XV e o motorista de um SUV Sportage fugiu do local após a colisão.
O cobrador de ônibus Jeferson Cordeiro, que não se feriu, disse que estava voltando de um trabalho e indo para outro. No cruzamento da Avenida Senador Souza Naves com a Rua José de Alencar, ele foi atingido.
Clique aqui e peça o seu, consulte se há desconto para o modelo que precisa |
“Ele fugiu. Ainda bem que eu freei, se não tinha atingido em cheio em mim”.
Ao verem o acidente, alguns motoboys que estavam passando pelo local seguiram o SUV. Mas ainda assim o motorista não parou.
“Eles conseguiram ir atrás e filmar a placa, mas ele fugiu mesmo assim, só parou porque era semáforo”.
Segundo o cobrador de ônibus, a sensação de ter escapado praticamente ileso do acidente, apenas com algumas poucas escoriações, foi a de nascer de novo.
Clique aqui e agende instalação, conserto e manutenção |
“Os policiais disseram que quando veem situações dessas em acidentes, geralmente, é óbito. Graças a Deus eu estou vivo, só tenho dores de leve, mas estou bem”.
O jovem contou que pegou a moto a dois meses e usa para ir e voltar do trabalho, já que mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e trabalha no Centro de Curitiba. Apesar de não ter se machucado, a moto ficou destruída. Ele disse que quer que a Justiça seja feita.
“Ele [o motorista] tem que ser responsabilizado, não mais pela questão material, mas porque ele poderia tirar a minha vida. Pelo susto que foi, estou bem, mas ele tem que ser responsabilizado porque assim como fez comigo pode fazer com outra pessoa em outro momento”.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM). A informação da placa do veículo foi incluída no Boletim de Ocorrência (BO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião