Curta nossos vídeos e inscreva-se em nosso canal
Uma vendedora, de 26 anos, morreu depois de sofrer acidente da motocicleta que ela estava com veículo gol, de cor preto, na rua Teixeira Soares, esquina com a rua água verde, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara. O grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (23).
De acordo com informações, o carro teria atravessado a preferencial e pegou a moto da vítima que seguia pela rua. A vítima, identificada como Aline, estava na garupa da motocicleta que o esposo pilotava. Ela trabalhava na Casa Bahia em Piraquara.
Em entrevista para a reportagem, um morador que ouviu a batida conta que chegou e já encontrou a vítima caída no chão, já desfalecida.
"Eu escutei um forte impacto na esquina, até achei que era um veículo que tinha batido no meu muro. Aí resolvi levantar para ver e presenciei a menina jogada no asfalto. Na hora que eu vi, sabia que era um casa muito grave, possivelmente seria um óbito", disse o morador, que não quis se identifica.
O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Clique aqui para saber mais |
A Casa Bahia de Piraquara emitiu nota em suas redes sociais
"Nós da Filial Casas Bahia de Piraquara em nome de toda equipe, em solidariedade a toda família da nossa Colaboradora Aline Cristina , falecida hoje nesta manhã em um acidente de moto no bairro Santa Mônica em Piraquara, desejamos a toda família toda Força neste momento tão delicado, ao seu esposo Rodrigo Canofre, a seu filho Alan, Mãe Marta, irmãos , parentes e amigos. Fica aqui nosso carinho e amor como lembrança de um exemplo de Pessoa e Profissional, que Desde o início esteve no Preparativo da nossa Filial. A todos os clientes e amigos da Aline, recebemos as mensagens em seu celular corporativo e agradecemos pelas palavras e sabemos o quão era querida por todos. Obrigado Aline por tudo que você fez por nós e pelos nossos clientes." Equipe 2403 - Piraquara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião