No último dia 06 de abril uma Calopsita que atende pelo nome de Kikito desapareceu no bairro São Cristóvão em Piraquara.
A Ave era companheira de uma moradora da localidade, uma senhora idosa que está sofrendo com a ausência do companheiro. KIKITO fazia companhia a Idosa desde o inicio da Pandemia.
Amável e muito esperto KIKITO assoviava a música Atirei o Pau no Gato, característica que fará ser reconhecido, entre outras peripécias da espécie.
Marcia Ostroski, filha da tutora do pet, comovida com a tristeza que se instaurou na família e do agravamento da saúde de sua mãe devido a ausência de KIKITO resolveu oferecer uma recompensa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para quem entregar a ave. O Valor ofertado pode fazer com que quem quer que tenha encontrado KIKITO possa adquirir uma outra Calopsita e fazer com que KIKITO retorne ao lar e restabeleça a alegria da família.
Clique na imagem para mais informações |
O Apelo
Bem sabemos a tristeza que se instaura na saudade de um amigo, ainda mais quando este amigo faz nossa alegria cotidiana. KIKITO é a alegria da família principalmente da matriarca e sua ausência tem causado danos a saúde dela.
Hora, se encontrou ou sabe quem encontrou, entre em contato, KIKITO ja é uma ave adulta e acostumada com seus tutores e seu retorno é muito importante para reestabelecer a alegria de todos. E quando devolvida o valor da recompensa será o suficiente que possa ser substituída.
Caso você tenha encontrado ou saiba que encontrou KIKITO entre em contato com Marcia pelo Whatsapp (41) 9997 7052; ou ainda com O Piraquarense (41) 99122 6800.
O Piraquarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião