Familiares do caminhoneiro Rafael dos Santos Correa, de 36 anos, que desapareceu ao cair do mar no último domingo (17), encontraram o corpo da vítima nesta manhã de quinta-feira (21), próximo ao costão onde ele teria caído, na Praia da Enseada.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as equipes já se mobilizam no local para a retirada da vítima. O homem foi visto pela última vez por volta das 15h30min de domingo e foi localizado após quatro dias de buscas.
Segundo os socorristas, o homem estaria pescando quando caiu nas pedras do costão no lado esquerdo do morro da Enseada. Com a queda, ele acabou sendo levado pelas ondas do mar.
Clique para Interagir com RC |
Desde o desaparecimento, buscas eram realizadas no local, e até o Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi empenhado na ocorrência. Os socorristas chegaram a pedir apoio a uma empresa da Petrobras, que cedeu um rebocador para procurá-lo pela água.
Em duas oportunidades, as buscas foram interrompidas, devido ao mau tempo e a uma pane em um jet ski utilizado pelos bombeiros.
Ele foi identificado como Rafael dos Santos Correa, de 36 anos e o que se sabe é de que era natural de natural Piraquara-PR, e tinha casa em São Francisco do Sul. As polícias Militar e Científica também foram acionadas para a ocorrência.
Com informações do NSCTotal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião