sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Moradora de Piraquara foi espancada em Pontal do Paraná

Maurício Lustosa Palmeira Silva. Rede Massa

Uma jovem de 21 anos foi brutalmente espancada pelo ex-namorado em Pontal do Paraná, no litoral do estado. O homem postou nas redes sociais que foi o responsável pelas agressões e que ela merecia passar por essa situação.

“Ele acabou com a minha vida”, diz Bruna Carolina Machado de Oliveira, vítima do espancamento. A jovem conta ainda que ela e o ex-namorado se conheceram há dois anos, moraram juntos em Piraquara durante sete meses, mas na época, terminaram a relação.

Os dois ficaram sem contato por alguns meses, mas segundo Bruna, sentiram saudade e decidiram se reencontrar no litoral. Maurício Lustosa Palmeira Silva, de 21 anos, contou que descobriu que a jovem mandava fotos íntimas para os amigos. Ele considerou essa atitude como uma suposta traição e, usando esse argumento, espancou a ex-namorada.

Bruna foi atendida no hospital e após ser liberada, se abrigou na casa de familiares. A jovem postou o caso nas redes sociais:

O homem fugiu e excluiu as redes sociais, mas acompanhou as publicações da jovem através de um perfil fake. Maurício, usando a conta com o nome ‘Abelardo Barbosa’, postou que a ex-namorada mereceu o espancamento e assumiu o crime.

Investigação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito policial para iniciar as investigações. Todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas. O caso está com a delegacia de Pontal do Paraná.

Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião