A operação foi feita em parceria com o Ministério Público (MP). A Polícia Militar (PM) destacou a importância das denúncias em situações como esta.
Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (27), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A ação é decorrente de uma operação feita pela Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), contra o tráfico de drogas na região.
Visite nossa Pagiana |
“Não podemos afirmar que todos eles atuavam em conjunto na mesma organização criminosa. No entanto, os materiais apreendidos eram armazenados de uma maneira muito similar nos locais onde acontecia o tráfico” disse aos repórteres.
A operação da PM foi feita em parceria com o Ministério Público (MP) e equipes especializadas da polícia como a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e o Canil do BPGd. Além das prisões na Vila Fuck, a operação resultou na apreensão de maconha, crack e cocaína e R$ 2 mil em dinheiro trocado.
Visite Nossa Pagina |
Denúncias
Ferreira aproveitou para destacar durante à entrevista, a importância das denúncias que são feitas pela população à polícia. Ele aproveitou e pediu que a comunidade continue colaborando com a PM.
“A população se sente incomodada com o tráfico porque, em via de regra, está associado aos crimes de furtos e roubos que existem nos bairros. Então, continuem fazendo as denúncias. Seja diretamente à PM pelo número 190 ou pelo telefone disque denúncia anônima, o 181. Isto colabora com o trabalho da polícia que busca levar paz e sossego à comunidade de bem”, concluiu o tenente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião