Um idoso de 70 anos foi encontrado morto na manhã de sábado (20), dentro da casa que morava na cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil irá investigar o caso que pode ser um latrocínio (roubo seguido de morte), visto que o carro da vítima não foi encontrado no local.
O dono do imóvel disse que a vítima tinha o hábito de sair em todas às manhãs. No entanto, ele achou estranho quando percebeu a luz da casa acesa e pediu ao irmão para verificar. “Meu irmão iria para o trabalho. Então, ele o achou caído dentro da casa e nós chamamos a polícia”, disse.
O Instituto de Criminalística (IC) também foi ao endereço. O idoso estava caído na cozinha em um local que estava com muito sangue. No entanto, o proprietário da residência também revelou que ouviu conversas na região sobre um casal que teria saído da casa.
“Eles saíram com o carro dele”, disse. “Mas roubar o carro dele que nem tem valor comercial. O veículo não serve nem para fugir”, destacou.
A vítima morava há pouco tempo no local. Segundo o proprietário, ele foi parar no imóvel por conta de um acerto com um terceiro amigo. A casa, que tem quarto, cozinha e banheiro, ficou ajeitada e ele passou a viver por lá.
“Ele sempre comprava cerveja e tinha o hábito de sair com algumas mulheres. Foi tranquilo durante uns 15 dias, mas depois mudou. Portanto, a morte dele pode estar relacionada com estas ‘amizades’”, analisou o proprietário.
A Delegacia de Piraquara irá investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Banda B Por Gabriel Souza e Djalma Malaquias em 20 de fevereiro, 2021 as 18h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião