Segundo relatos de transeuntes o motoqueiro se atrapalhou ao frenar sobre a lombada vindo a a cair. "Foi um susto aquele barulho do breque e da batida, sai para ver e o Douglas estava no chão," - disse uma moradora em frente ao local do acidente.
Douglas era pessoa conhecida no bairro, a comunidade o tinha como um jovem compromissado com o trabalho, embora tivesse problemas com o álcool. "Calceteiro de mão cheia Douglas trabalhou comigo ontem o dia todo, todos os dias trabalhávamos juntos e ele sem descanso. Ontem ele tomou uma cerveja ali no Bar do Pedro (Bar Pé da Serra) e foi embora" - disse Levir colega de trabalho de Douglas.
No local do acidente O Piraquarense conversou com o pai de Douglas o Sr. Jurandir José Malamin que consternado falou:
"Meu filho era trabalhador, tinha compromisso. todos aqui na Fuck o conheciam é sabido que ele gostava de tomar uma ou outra mas não fazia mal a ninguém."
Jurandir ainda relata que desconhece a procedência da moto pilotada por Douglas pois ele não tinha moto. suponha-se que possa ter tomado em empréstimo de alguém que estivesse com ele durante a noite, uma vez que Douglas passou a noite fora de casa.
O Acidente
Já com informações das equipes de Policiais Militares e Socorristas do SIAT que estavam no local. não se pode fazer nada pois quando chegaram Douglas já estava morto. Sua morte possivelmente fora em decorrência da falta do capacete e de uma frenagem brusca sobre a lombada que o fez perder o equilíbrio e caindo ter batido a cabeça.
Antonio Carlos Leão Sávio - O Piraquarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião