(FOTO: DIOGO CORDEIRO/ RIC RECORD TV) |
Nas duas ocorrências o indivíduo conseguiu fugir com o carro das vítimas. Porém, o falso ator não conseguiu encenar diante da polícia e acabou preso.
Falso ator
Um suspeito resolveu inovar para cometer crimes na Região Metropolitana de Curitiba. Na primeira ocorrência da noite, em Piraquara, o indivíduo surpreendeu um motorista de aplicativo. Ao ver o carro se aproximando, o assaltante fingiu estar bêbado na rua e com isso o condutor reduziu a velocidade. Neste momento, o falso embriagado fez o movimento como se estivesse armado e pediu para que todos descessem do automóvel.
Sem reagir, o trabalhador e dois passageiros que estavam no meio da corrida desembarcaram do HB20. O suspeito fugiu com o carro.
Pouco tempo depois, não satisfeito com a primeira encenação que resultou em roubo, o falso ator voltou a atacar. Desta vez em Quatro Barras, o suspeito deitou na pista como se estivesse passando mal. Para não atropelar o indivíduo, um motorista que ia para casa após um dia de trabalho parou o carro.
Foi então que o suspeito levantou e logo declarou voz de assalto. Desta vez o indivíduo sacou a arma e roubou mais um carro na noite. Entretanto, o suspeito experiente em enganação, não conseguiu encenar diante dos policiais. Pouco depois o homem foi localizado e preso.
Os dois carros foram recuperados.
Fonte RIC Mais Guilherme Becker / Editor reportagem da RIC Record TV Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião