Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma caminhonete Chevrolet B10 1986 foi furtada, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (27). O dono da caminhonete lamentou o furto e disse que era a forma que pai utilizava para conseguir uma renda extra.
O serralheiro Marcos Henrique da Silva falou que emprestou a caminhonete para o pai, Francisco Henrique da Silva Filho, de 69 anos, conseguir uma renda extra. “Meu pai estava trabalhando na casa dele e a caminhonete estava estacionada na frente da casa dele. Às 16h45, um rapaz chegou, abriu a caminhonete, pulo dentro dela e foi embora. Levou a caminhonete que o velhinho trabalhava”, disse em entrevista à Banda B na manhã desta segunda-feira (28). “A caminhonete é minha, mas eu deixei pra ele trabalhar para ele ganhar um dinheirinho, ele é aposentado", descreveu.
O serralheiro contou que o veículo ajudou ele por muito tempo e lamenta o furto. “Essa caminhonete é ganha-pão, ajuda a gente com um fretinho ou outro, R$ 100 ou R$ 50. Ela me ajudou por muito tempo enquanto eu estava desempregado”, relatou.
Marcos Henrique relata que se revoltou com o ocorrido. “Dá um revolta, a gente que é conhecido na cidade, o pessoal ajuda a compartilhar. Mas, pelo menos, não foi um assalto à mão armada”, explicou.
A placa da caminhonete é AAN – 0285. Qualquer informação, entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV): (41) 33146400.
Fonte Banda B - Por Rafael Torquato em 28 de dezembro, 2020 as 10h58.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião