Quem passa pelo Terminal de Transporte Coletivo de Piraquara conhece uma figura icônica apelidado por muitos de O Cobrador. Marrom vive e sobrevive naquele local, cachorro dócil e brincalhão, embora alguns não se agradem de seu comportamento e presença.
Quarta feira (11) de manhã as câmeras de segurança do Terminal de ônibus de Piraquara flagraram o atentado contra a vida de Marrom, uma camionete preta em alta velocidade entrou e atropelou o Marrom numa atitude covarde e irresponsável e aparentemente sem motivo, a caminhonete fugiu do local e Marrom assustado também.
Machucado, cabisbaixo e com muito medo Marrom voltou para o Terminal, onde está sendo observado pelo Grupo Protetor de Cão Comunitário de Piraquara. Marrom está com as patas machucadas e se alimenta com dificuldade, felizmente vivo, sobrevivendo e de volta.
"Muitos criticam a presença desses anjos no terminal de ônibus mas muito poucos conhecem suas histórias. Marrom já foi adotado várias vezes e por várias famílias mas sempre foge e volta para o lugar que ele adotou como Lar." disse Lucimara Gurgel.
Que dó do bichinho...já vi ele várias vezes lá e sempre dividi meu pão de queijo com ele.
ResponderExcluir