Um homem, de 38 anos, que estava preso havia 7 anos na Colônia Penal Agrícola, ganhou liberdade nesta sexta-feira (28), entretanto, foi morto no momento que voltava para casa. Maurici José Leite foi perseguido enquanto retornava para casa e acabou sendo baleado. O irmão da vítima levou um tiro de raspão no braço, porém, não corre risco. No carro perseguido também havia uma bebê, que não sofreu ferimentos.
Homem é morto minutos após sair da prisão
Após ser liberado do sistema prisional, um irmão de Maurici foi buscar o homem em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Em um automóvel Volkswagen Gol, uma criança de apenas 1 ano e 3 meses acompanhou o pai para buscar o tio na prisão. Entretanto, quando ambos estavam retornando para casa houve uma perseguição.
Em um carro HB20, da cor preta, atiradores atingiram o vidro traseiro do veículo dos irmãos e também os pneus. Com isso, Maurici desceu do carro e tentou fugir correndo, mas foi baleado e morreu no local.
O irmão da vítima, que estava dirigindo, foi baleado de raspão no braço. O bebê, que estava em uma cadeirinha no banco traseiro não foi atingido.
RIC MAIS
RIC MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião