Na madrugada desta terça-feira(28) faleceu, no Hospital Cajuru, um pioneiro do Jardim Holandês em Piraquara. Alceu Ivo Ferreira com 63 anos, conhecido por todos como "ÍNDIO".
Um homem disposto a ajudar a todos sempre solicito e disponível e não fazia mal a ninguém. Internado no Hospital Cajuru, em Curitiba, à mais d 15 dias devido a uma banalidade. Em consequência de estado de saúde agravado veio a falecer.
Segundo relatos "ÍNDIO", para ajudar alguém, estava na fila do Unidade de Saúde Caiçara. Quando percebeu que acontecia uma briga nas proximidades, um desentendimento que "ÍNDIO" foi tentar mediar. Uma fatalidade aconteceu um dos envolvidos o agrediu ele violentamente, com uma pedra, desfigurando-o.
'Índio" foi encaminhado ao Hospital Cajuru, e lá ficou, por mais de 15 dias, até a madrugada desta terça-feira(28).
"- Morreu por querer fazer o bem. eu mesmo já precisei da ajuda dele varias vezes. "ÍNDIO" era um dos patriarcas do Jd. Holandês. Um homem já de idade avançada, mas isso não o impedia de querer ajudar. "ÍNDIO" você cumpriu sua missão aqui na terra. E a cumpriu muito bem. FAZENDO O BEM. SEM VER A QUEM." Disse Sandro Ignácio.
O velório está previsto para as 23:00hs (28), na Capela Mortuária São Lucas, Rua Pastor Adolfo Weidmann, Guarituba - Piraquara / PR. O sepultamento será no Complexo Cerimonial de Pinhais, as 14:00hs (29).
Colaboração Sandro Ignácio e Luciano da Funerária Interplanos.
O velório está previsto para as 23:00hs (28), na Capela Mortuária São Lucas, Rua Pastor Adolfo Weidmann, Guarituba - Piraquara / PR. O sepultamento será no Complexo Cerimonial de Pinhais, as 14:00hs (29).
Colaboração Sandro Ignácio e Luciano da Funerária Interplanos.
Eu o conhecia de vista, quando eu pegava ônibus muito cedo pra ir trabalhar ele muitas vezes passava e ficava olhando até que eu embarcasse pois muitas vezes eu estava sozinha no ponto e ele dizia que era perigoso. Que Deus o receba em sua glória
ResponderExcluirGrande homem obgd indio por fazer parte de minha vida
ResponderExcluirRealmente o índio era muito amado por muitos de nos
ResponderExcluirDescanse em paz meu querido amigo
Eu conheci e convivi com o índio e ele era uma pessoa humilde, desente, de uma bondade gigantesca. Fazia favores a todos que precisassem dele sem pedir nada em troca. Todos que conheceram ele devem estar inconformados com este crime, porque o que aconteceu com o índio foi um crime hediondo e os culpados tem pagar. Eu espero que a justiça seja feita. Esteja em paz índio com DEUS.
ResponderExcluirPovo que não têm coração ao seu próximo descanse em paz ��
ResponderExcluirEle era muito querido, foi meu amigo por 15 anos só tenho coisas boas para falar dele, respeitador e humilde, pena que quem fez isso com ele não foi preso.Saudades meu querido amigo.
ResponderExcluir