A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, está investigando a morte de uma idosa, de 64 anos, que passou mal após manter relações sexuais com um homem que conheceu pela internet e morreu no final da noite desta terça-feira, no bairro Planta Cruzeiro.
As investigações apontam que a vítima manteve o primeiro contato pessoal com o homem, de 44 anos, e que ingeriu água após o sexo. O detalhe que chamou a atenção é que a idosa foi tomar banho e começou a convulsionar no banheiro.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não havia o que ser feito já que a vítima estava sem sinais vitais. Uma vizinha da vítima, que preferiu manter a identidade em sigilo, disse que viu o momento em que o homem chegou no imóvel junto com a idosa. Mais tarde, os moradores também perceberam o suspeito correndo pelas ruas do bairro. A vizinhança acredita que a mulher possa ter sido envenenada.
O corpo da idosa foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba, onde exames complementares devem apontar a causa da morte. O suspeito de manter relações sexuais com a vítima, até o momento, não foi localizado.
Programa 190 08/01/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião