quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Em Piraquara homem é assassinado com tiro e autor do disparo pode ter praticado roleta-russa

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (14)

BANDA B

Um homem, de 32 anos, foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (14) na rua Maria Lobato Amaral, no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o autor do disparo teria deixado apenas uma bala dentro da arma, o que levanta a suspeita da prática de roleta-russa.

De acordo com o tenente Fernando, da Polícia Militar, ainda não há informações concretas sobre o crime. “Existe a possibilidade de ter acontecido uma roleta-russa, mas ainda não temos informações tão concretas e o que chegou para gente está meio desconexo”, disse o tenente.

Uma testemunha do crime disse que o autor do disparo que matou seu marido, momentos antes havia beijado a boca dela. “O cara veio e me deu um beijo na boca. Depois ele veio com uma arma, falou que ia matar meu marido, tirou um monte de bala e deixou apenas uma dentro da arma”, relatou.

O local seria utilizado para o comércio de drogas, segundo moradores da região. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Por Rodrigo Schievenin e Djalma Malaquias em 14 de janeiro, 2020 as 21h53. Banda B.

PLANTÃO 190

A vítima foi identificada por Wesley de Oliveira, 32 anos. Ele estaria acompanhado de outra pessoa, uma mulher, no momento do crime e ela não foi ferida pelos disparos.

No local a Polícia Militar relatou que o local é frequentado por usuários de drogas, porém como na região impera a lei do silêncio, ainda não é possível afirmar que a morte de Wesley tenha relação com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Com informações de Michael Martins do Programa 190.

Gostou? Curta!
Achou útil? Compartilhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião